terça-feira, 31 de dezembro de 2013

tendências de 2014

Já que o universo dos blogs cruzou nossos caminhos com a queridíssima Roberta Graham, aproveitamos nossos frequentes bate papos pelos barzinhos do Rio para falar sobre o que os homens vão querer usar em 2014.

Ficamos sabendo de tantas novidades, que convidamos nossa Cool Hunter favorita para fazer uma matéria detalhando tudo pra gente: 

Moda:
Uma das tendências mais legais que tenho observado na moda masculina é a volta do casaco de moletom. Hoje, ele vai desde um look mais descolado (como os modelos da Kenzo) até um básico elegante (como os da James Perse). O importante é escolher uma peça de qualidade para garantir o bom caimento no corpo. Moletom barato tem cara de pijama. Casaco Kenzo Estampado | Casaco com Capuz James PerseCasaco Kenzo Olho | 



Beleza: 
As marcas de cosméticos já perceberam que o mercado masculino é o filão da vez e estão investindo pesado neste segmento. Mesmo que você não faça o estilo de quem gosta de usar mil produtos, vale dar uma olhada nas linhas masculinas de marcas como a Roget & Gallet e L'Occitane. Existem muitos produtos dois em um, que servem para o corpo e os cabelos e são infinitamente melhores que os primos da farmácia. Pense bem: as mulheres não são loucas por beleza à toa.



Barba, cabelo e bigode: 
A beleza masculina não acaba nos cosméticos. Se você ainda corta o cabelo no barbeiro da sua infância, pense de novo! Existem inúmeros cortes que podem dar um up no seu visual e nenhum deles é executado na barbearia. Aliás, fazer a barba também é coisa do passado. Uma máquina de cabelos é perfeita para mantê-la aparada na medida certa.



Tencologia: 
Os homens e a tecnologia nasceram uns para os outros. Hoje, a quantidade de inovações deixa o mais fanático aficcionado digital maluco. Quem gosta de novidades vai curtir gadgets como as novas caixas de som conectadas por blue tooth e apetrechos como o Stick and Find, que permite rastrear seus objetos desaparecidos através de um aplicativo de smart phone.



Biritas: 
A grande novidade no mercado de bebidas é o fortalecimento das cervejas artesanais brasileiras. Marcas como a Dado Bier e a Eisenbahn já têm diversas opções no mercado.

Esperamos que vocês tenham gostado da dica, e não deixem de passar no Around & About para conferir o que há de mais cool por aí ;)

2 comentários: