quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nova linha de uso profissional Skin Ceuticals

Após a quantidade de acessos que tivemos no nosso último post sobre beleza masculina, ficamos surpresos e decidimos procurar saber um pouco mais do assunto diretamente com quem entende do negócio: Dra. Juliana Neiva!

Fomos até a clínica da top dermatologista aqui da cidade pra esclarecer algumas dúvidas, e aproveitamos a visita pra entender um pouco mais sobre o que é essa nova linha de uso exclusivo e profissional que a Skin Ceuticals está trazendo para o Brasil.


O lance é o seguinte: com a combinação certa feita pelo profissional (são 8 produtos novos disponíveis!), dá pra cuidar de manchas, pele oleosa, acne e vários outros casos. Isso pode ser feito nas clínicas cadastradas pela Skin Ceuticals, isoladamente, ou junto de outros tratamentos estéticos dando continuidade aos procedimentos realizados no consultório. Pra dar esse tapa no visu, os produtos são: sabonete de limpeza, esfoliante, o já famoso Phloretin, produtos a base de anti-oxidante (ótimos para rugas de expressão) e máscaras de hidratação. 




E pra quebrar de vez o preconceito, fizemos a pergunta, e sim: o tratamento serve tanto para homens quanto pra mulheres. O único caso em que rola diferença são nas limpezas de pele, em que os produtos para o homem e sua pele mais oleosa (e com poros dilatados), precisa de um pouco mais de concentração. De resto, é tudo a mesma coisa!

Estamos pensando em experimentar o tratamento para manchas e pele oleosa, já que o calor do Rio não nos deixa em paz! 

E vocês, qual tratamento gostariam de fazer?


2 comentários:

  1. o skin ceuticals é sem duvidas uns dos melhores produtos que já useeii!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de gastar tanto num produto. ja ouvi uns blogs falar desse phloretin aí mas sei nao, custa muito caro...

    ResponderExcluir