quinta-feira, 6 de março de 2014

Quando a moda e a música se encontram

O carnaval acabou, o ano agora começou de verdade, mas a gente não precisa desanimar! Afinal, amanhã já é sexta de novo e a curtição continua. Enquanto isso, selecionamos os vídeos mais incríveis que assistimos durante os dias de descanso entre as festas.

Na verdade, são clipes com um caso de amor que super dá certo: top models e música! Temos clipes de todas as épocas (e suas respectivas musas). 

Enjoy :)




O primeiro, Wicked Games de Chris Isaak, é considerado o clipe mais sexy de todos os tempos na MTV. Dirigido pelo fotógrafo Herb Ritts, o vídeo é estrelado pelo próprio Chris Isaak rolando e sensualizando na praia com a gatíssima Helena Christensen.


O clipe é simples, com o eterno Beatle tocando seu piano dentro de um estúdio. Em contrapartida,  famosos como Johnny Depp, Kate Moss, Jude Law, Meryl Streep, Jeremy Irons, Gary Barlow e James Corden curtem e dançam ao ouvir sua canção. 
Kate moss, brilhando como sempre, aparece em "I just don't know what to do with myself" esbanjando sensualidade e expressão corporal - com a ajuda de um poledance que deixa a musa ainda mais gata.


Duran Duran aposta em uma banda de peso para interpretar Girl Panic: encabeçada por Naomi Campbell, ao lado de Cindy Crawford, Eva Herzigova e Helena Christensen. Incluindo os bastidores das gravações, feitas no luxuoso hotel Savoy, todos os elementos elevam a fotografia e o figurino do clipe as alturas. Curtimos muito, e claro, a direção é do incrível sueco Jonas Akerlund.  


Em Some Velvet Morning, do Primal Scream, Kate Moss aparece novamente, distribuindo sua beleza pelo clipe e até arrisca cantando alguns versos. 

No clássico Freedom, George Nichael parou os anos 90 ao juntar um time que marcou época, com participação de Naomi Campbell, Linda Evangelista, Christy Turlington, Tatjana Patitz, Cindy Crawford, John Pearson, Mario Sorrenti e Peter Formby. Dispensa comentários!  


Falou em sensualidade, chame Beyoncé. A diva pop entrega a música "Yoncé" às tops  Chanel ImanJoan Smalls e Jourdan Dunn, que dublam enquanto a cantora sensualiza e interage com as modelos. Com o brooklyn de cenário e as quatro gatas divando, não precisamos de mais nada.
"Blurred Lines", polêmico pelo alto teor machista, não ficou de fora da nossa lista! A música é um chiclete radiofônico - e a gente curte mesmo assim! Emily Ratajkowski, Jessi M’Bengue e Elle Evans estão maravilhosas e não resistimos.

A top do momento, Cara Delevingne e a cantora Rita Ora roubam a cena no clipe de "Facemelt". Gostamos da edição e da melodia.

E vocês, curtem algum clipe com modelos e bandas musicais que deixamos de colocar aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário