sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cuidando da pele





Essa semana fomos ate o Leblon conhecer a dermatologista Cristina Graneiro, diretora da Clínica La Liq, já que estava na hora de dar um tapa no visual. Pra isso acontecer, nada melhor que cuidar da pele. 

Optamos por um peeling de cristal, que não é tão agressivo, não dói nem arde, mas faz uma diferença visível na textura e aparência da pele do rosto. Em seguida, uma infusão de oxigênio pra acalmar, hidratar e deixar tudo certo. 

Aproveitamos o encontro pra trocar umas ideias e esclarecer se o mito dos homens mais preocupados com a aparência é verdade:

Hoje em dia atendo muitos homens em meu consultório, em busca dos mais diversos tipos de tratamentos: desde de limpeza de pele até laser em todas as regiões do corpo, especialmente pra depilação - nessa categoria a procura deles chega a ser maior que a das mulheres. Independente do sexo, o cuidado e o bem estar são aspectos muito importantes. Afirma Cris.



Em busca do produto perfeito:

Sabe quando você vê aqueles tubos de produtos de beleza, pós barba, hidratante e quer testar todos ao mesmo tempo? É exatamente isso que a gente faz há alguns anos, em busca do produto perfeito. 

Como o resultado nunca veio do jeito que esperávamos (olha que somos dois, portanto, duas experiências), também solucionamos esse problema mantendo o que pode ser aproveitado, já que cada pele tem uma reação muito particular certas substâncias.

Super indicamos a visita! A Cris com certeza vai tirar todas as suas dúvidas.

Clínica La Liq | 21. 2512-2560
Avenida Ataulfo de Paiva,  226 sl. 302 - Leblon 

2 comentários:

  1. Nossa estou precisando muito!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro cuidar da pele, no inverno agora é o melhor!!!

    ResponderExcluir