terça-feira, 27 de maio de 2014

Os gêmeos grafitam avião da seleção





O avião que vai servir como meio de transporte pra galera do Felipão sofreu uma modificação drástica e nada convencional! É que  "Os Gêmeos" Otávio e Gustavo Pandolfo deixaram sua marca e o traço inconfundível da dupla pra personalizar a aeronave.



O boeing faz parte da frota da Gol e circulará pelo aeroportos do país durante os jogos da copa. A previsão é de que a pintura dure cerca de dois anos, e para isso será aplicado um verniz que protege dos raios UVA e UVB.




O trabalho consumiu uma semana e foram usadas cerca de 1,2 mil latas de spray para grafitar toda a aeronave com essas caras aí (eles confessam que não têm ideia de quantos personagens há na aeronave).

As asas não foram grafitadas por razões de segurança. Elas devem permanecer cinza, pra ficar mais fácil de identificar qualquer vazamento de combustível. Toda essa mudança aconteceu só por fora, a parte interna não sofreu qualquer adaptação porque o avião será incorporado a frota da companhia aérea após a Copa.



O formato tubular da aeronave dificultou o trabalho porque é preciso que os desenhos se encontrem. Pintar em cima e embaixo também foi complicado porque a lata de spray só funciona bem na posição vertical.





A máquina entra em funcionamento até o final desse mês! Super curtindo a ideia de ver um avião customizado por dois artistas brasileiros tão importantes pra história do nosso graffiti. 

You go Gêmeos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário