sexta-feira, 23 de maio de 2014

We not me de cara nova!


Quando abrimos o blog, tínhamos em mente participar de todos os processos de criação, inclusive o layout. Desenvolvemos a parte visual, quebramos a cabeça entendendo os parâmetros html (pensa que ser blogger é só tirar foto e fazer look do dia? rs), e conseguimos criar algo que estivesse de acordo com a nossa proposta.

O tempo passou, as visitas foram aumentando, a busca pelos posts cresceu, e depois de muitas horas na frente do google analytics concluímos que era o momento de repaginar nossa página. 



















Mantivemos a arte de fundo, criada especialmente pro blogger, mas mudando as cores. A nova interface é mais dinâmica, saca só:



1. No menu principal, o botão da casinha te leva pra página principal (www.wenotme.com.br). 

2. Na seção Quem somos, você pode ler um pouco sobre nossa história e como o site começou.

3. Ao passar o mouse em "Falamos Sobre" aparecem as categorias e marcadores de nossos posts, assim fica mais fácil pra achar o que você procura aqui ;)

4. Em Blogroll, nossos blogs de leitura diária e que a gente super indica!

Quanto aos posts, eles passam a aparecer em blocos. Clicando em "Ler mais", uma nova aba se abre no seu navegador. Assim você visualiza o conteúdo completo enquanto os outros posts continuam na aba anterior, esperando pra serem lidos :P



Na barra lateral (imagem ao lado), há um campo de busca interno do blog. Se quiser procurar por algo específico, é só digitar lá! Se o assunto estiver entre as nossas publicações, os posts relacionados aparecem em seguida.

Logo abaixo da busca, colocamos um banner para o nosso instagram! Você pode nos seguir e acompanhar as fotos pela versão web, clicando na palavra aqui.
Também vale rolar até o final da página e ver nossas fotos!


No rodapé, informações como posts populares, link para o instagramg e os posts mais lidos aqui no blog.


Esperamos que gostem! Sintam-se livres pra curtir, comentar, compartilhar e dar sua opinião! É tudo nosso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário