quinta-feira, 26 de junho de 2014

Conhecendo a Caudalie



Fomos convidados a assistir uma palestra na Sephora, da marca de cosméticos Caudalie. Como não conheciamos muito sobre os produtos, deu pra entender muitas coisas sobre anti oxidantes e saber mais sobre a história da marca.

Já que as boas descobertas devem ser compartilhadas, aí vai o papo, encabeçado por Mathilde (fundadora da Caudalie), que contou um pouco como tudo começou:


"A Caudalie surgiu no Verão de 1993, quando eu e meu marido Bertrand Thomas, trabalhavamos na vinícula da minha família. Lá, conhecemos Joseph Vercauteren, que nos apresentou os incríveis poderes dos antioxidantes naturais da vinha e dos polifenóis da uva."




Inspirados por essa descoberta, o casal desenvolveu o primeiro tratamento mundial de vinoterapia de luxo. Com produtos eficientes, naturais e inspirados no poder da vinha.

Pra não haver medo/dúvida/insegurança, perguntamos a Mathilde se os produtos eram especificamente femininos:


"A razão pela qual eu e meu marido criamos a Caudalie, foi porque nós dois sabíamos que tanto o homem quanto a mulher precisam de cuidar da pele. Eu tenho os meus produtos favoritos, e ele tem os dele. No topo da lista, está o sabonete, a água de borrifar (especialmente pra melhorar a expressão após vôos muito longos) e o serum anti manchas."

do nosso instagram (@blogwnotme ), segue lá!

Depois dessa, começamos a usar os nossos favoritos e o resultado é muito bom! 
(da esquerda pra direita) 
- creme para as mãos;
- sérum anti manchas, controla oleosidade e uniformiza o tom da pele;
- espuma de limpeza facial,  indicada pra todos os tipos de pele;
- hidratante noturno pra ajudar a reduzir linhas de expressão, reduzir poros e iluminar a pele.


A combinação desses produtos aí vale muito a pena! Todos tem uma essência muito sutil, natural e refrescante nos produtos. Além desses, existem outros tratamentos para o rosto, cabelo, corpo... Dá vontade de ter todos. 

Aqui pelo Brasil, encontramos esses aí da foto e a linha completa no site da Sephora
Clica aí & have fun :)


Um comentário:

  1. amo a caudalie!!! já usava o elixir de beleza mais vou comprar o erum pra experimentar

    ResponderExcluir