quarta-feira, 18 de junho de 2014

Gingembre Rouge Roger & Gallet




Somos muito fãs da linha masculina da Roger&Gallet (principalmente o gel de banho/shampoo), e sempre indicamos os produtos para os nossos amigos.Primeiro pela tradição da marca, depois pela qualidade e conceito das essências.

Com nossa amiga Raquel, assistindo a palestra promovida pela R&G.

Semana passada fomos convidados para conferir a nova fragrância da marca, Gingembre Rouge, que acabou de chegar nas prateleiras da Roger e Gallet de Ipanema. 

Fomos recebidos pelo perfumista Luciano Paiva, que nos deu 4 dicas imprescdindíveis pra utilizar nossos perfumes da melhor forma. Se liga aí pra não cometer nenhum erro:


1. Borrifar o líquido com uma certa distância (+-20cm) da pele, para que o álcool evapore e apenas o óleo essencial fique na pele. Aproximar muito o produto intensifica a fragrância mais que o idealizado.

2. Essa funciona mesmo! Testada e Aprovada!!
Ao final do banho, separe um frasco com água quente e borrife um pouco do seu perfume predileto (colocamos de 6-8 espirradas) nesse recipiente. Depois é só jogar do pescoço pra baixo e tá pronto! Não é pra enxaguar ;)

Diluir a essencia dessa forma faz com que as pessoas achem que esse é o nosso cheiro natural, porque suaviza a essência e faz com que ela penetre mais fundo na pele. 

3.  Aplicar o perfume em pontos estratégicos do corpo, como nuca, punhos e no peitoral (lembrando de manter a distância). 

4. Nunca aplicar diretamente no pescoço! Apos borrifar nos punhos, encoste-os na nuca, para que apenas a parte mais leve da essência seja fixada na pele.


E vocês, quais recursos usam na hora de passar perfume?


Um comentário:

  1. A Roger&Gallet é muito boa, uso vários produtos!!!!! O gel de banho/shampoo é bom demais

    ResponderExcluir