sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cenário de estilo | Pé na estrada







Nossa tão aguardada sexta feira chegou, e a gente quer saber: vai pra onde no final de semana?

Se for cair na estrada, se liga nesse post! Às vezes, uma viagem de carro pode se tornar muito mais agradável se dermos uma olhada em referências pra ter novas ideias e fugir da rotina. Pensando nisso, criamos essa coluna aqui no blog. Assim podemos compartilhar experiências e tentar algo diferente na hora de acelerar.

Pra começar, o primeiro cenário exatamente esse que falamos acima: viagens de carro. Seja pra ir a algum lugar descansar, subir a serra, ir para o litoral, fugir da correria da cidade durante o final de semana... Fato é que, durante uma viagem na estrada, algumas coisas podem ajudar a driblar os eventuais imprevistos. 

Abaixo, algumas sugestões pra te ajudar a ficar de boa atrás do volante hehehe. 
 

CD Dark side of the moon:
Uma boa viagem de carro tem que começar com música boa. Pra isso, nada melhor que os feras do Pink Floyd. Se você tiver TV no carro, vale a pena baixar a sincronização legendada deste cd com o filme "O mágico de Oz". Claro que o motorista não vai poder assistir, mas quem tiver de carona vai curtir muito.

Camisa de linho Vilebrequin: confortável e versátil, é  uma peça ideal pra muitas ocasiões em uma viagem. Dá pra usar de várias formas: com a manga dobrada, fazendo sobreposição com t-shirt, pra dar uma volta durante o dia, ir a um restaurante... Se quiser usar à noite, é só combinar com jeans que não pega nada mal.

Óculos Ray Ban clubmaster: se for viajar, um óculos de sol é indispensável. Mesmo que você não goste desse acessório, considere que sempre tem aquele momento na estrada em que você tem que dirigir contra o sol. Já  que não tem como fugir, melhor arrumar uma solução com estilo hehe :P

Bolsa Adidas: essa bolsa de moletom é super confortável e ideal pra colocar  documentos, carteira, todos os chocolates, balas e  chicletes de larica que sempre rola de comprar no meio do caminho, óculos, livro, carregador do celular e todas aquelas tralhas que tem que ir ao alcance das mãos.

Short Vilebrequin: os shorts Vilebrequin são a melhor opção quando o destino da viagem é praia/piscina. Na verdade, usamos em qualquer contexto em que o conforto seja prioridade. Primeiro porque é prático, fresco (o calor do Rio é de matar), o tecido seca super rápido e as estampas são i-ra-das! Fora a qualidade... Não tem como fugir da cidade sem levar um. Veja os nossos clicando aqui.

Chinelo Adilette: conforto em primeiro lugar. Nada melhor que passar o final de semana inteiro de chinelo. Esse aí é bem macio, não machuca e agora virou tendência, né? Dá pra usar e tirar onda de estiloso rsrsrsrs.
 
Livro sleeping with the enemy: um bom livro não pode faltar em uma viagem. Tirar duas horas pra sentar e ler é revigorante e não há melhor oasião pra fazer isso do que quando estamos viajando. Esse aí descobrimos por acaso, fazendo uma pesquisa sobre a história de Coco Chanel pra um editorial. A publicação fala da relação secreta de Mademoiselle como agente secreta e colaboradora das maiores figuras do nazismo. É de deixar qualquer um que não soubesse desse fato (tipo a gente) pasmo. Compramos o e-book em inglês mas deve haver uma versão em português na internet.

Prancha de Surf Foxton + Farm: Duas marcas que são a cara do Rio fizeram uma parceria show de bola que resultou nessa belezura aí. Até quem não sabe pegar onda vai querer ter uma, porque é demais. Todas vez que entramos na Foxton ficamos babando. Tem as madeiras (característica da Foxton) e as flores (marca mais que registrada da Farm). Curtimos muito, e já que é pra propor novas ideias,  até que a prancha podia virar um item de decoração. O que acham?

Extras - claro que você não vai esquecer, mas não custa lembrar. Antes de viajar:

1. Parar pra abastecer, calibrar os pneus e comprar as laricas que serão devoradas pelo caminho. kkkkk.
2. Carteira de motorista e documentos do carro na bolsa, antes de sair
3. Protetor solar! 

Não deixa de compartilhar com a gente o que vocês levam nas viagens. É só deixar um comentário (ou vários) aqui embaixo. ;)


3 comentários:

  1. Wooooow, já quero meter o pé na estrada com tudo isso!!!!!!!
    :PPPPP

    ResponderExcluir
  2. Esse chinelo da Adidas é demais, uso sempre, é muito confortável

    ResponderExcluir