segunda-feira, 7 de julho de 2014

Primavera-Verão 2015 Paris


Saint Laurent, Givenchy, Valentino e Louis Vuitton desfilaram em Paris as coleções para a Primavera-Verão 2015, e como tem muita novidade, separamos alguns pontos fortes das marcas favoritas:


Saint Laurent Paris

Desfile i-ra-do! Ready to rock? Passarela que vai deixar muitos homens na dúvida, uma vez que elementos até então femininos - bordados em veludo, aplicações, acessórios pra todos os lados - começam a aparecer para o homem de 2015. Se liga:






Givenchy

Outra grande marca que sempre nos deixa na expectativa. No Primavera-Verão de 2015, o que mais chamou a atenção foram os bordados (olha eles aí em mais um desfile) bem delicados, mas que acabam formando um conjunto nada feminino e, digamos, bem fora do comum.




Valentino

Pelo que pudemos observar, uma certa onda de feminilidade e delicadeza começarão a visitar o guarda roupa masculino. Mas, como assim? 
Pois é, se algumas marcas investiram nos bordados e acessórios, a Valentino conseguiu atingir este objetivo através de estampas lúdicas e com elementos distantes dos prints masculinos.






Louis Vuitton

O clima meio 70s que delineou a primeira coleção de Nicolas Ghesquière a frente da maison parece ter contagiado um pouco da passarela masculina também. Bem de leve, mas com uma moda super cool e fresh:







Não esquece de compartilhar sua opinião sobre a semana parisiense de moda com a gente! Quais marcas você usaria? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário