sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Beleza | Red Salon Homem


Essa semana recebemos um convite irado: visitar o Red Salon Homem, um espaço pra cuidar do visual dos homens. O mais curioso é que nossa relação com eles começou sem começar, kkkkkk. A gente explica: sabe aquele lugar que você passa em frente mas acaba nunca entrando? Com a gente foi mais ou menos assim, sempre rolou vontade mas faltava coragem.

Pode parecer frescura, mas rolava meio que um medo de experimentar um profissional novo sem conhecer seu trabalho, ou sem a indicação de alguém conhecido. 


Fomos lá dar um tapa no visu e a experiência não podia ter sido melhor. Antes de começar eles explicam a função de cada serviço, quais os produtos são utilizados, etc. Isso é só se você for do tipo curioso, senão é tudo como a gente precisa: rápido e prático.

Nossa opinião:

Bernardo: Meu corte de cabelo é sempre curto, então não teve nenhum mistério, foi mais pra aparar mesmo.  Aproveitei pra aparar a barba com a máquina também, já que não gosto muito de usar barbeadores. Fiz também uma limpeza facial pra hidratar a pele. Todos aprovados ;)

Igor: Como eu tenho muito cabelo, aproveitei pra fazer um alinhamento dos fios, que ajuda a diminuir o volume. Posso dizer que salvou uns 10 minutos antes de sair hahaha. E pra perder o medo, fiz a barba com a navalha pela primeira vez. Quem gosta de ficar com o rosto liso, esse é um bom caminho. Eu não curti muito porque gosto da minha barba, mas valeu pra matar a curiosidade!

Tem muita coisa rolando lá, pra ver todos os serviços que eles disponibilizam e onde encontrar um Red Salon, clica aqui.

***

Red Salon Homem
www.redsalonrio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário