segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Beleza | Produtos de farmácia


O post de hoje é pra compartilhar com vocês nossa opinião sobre alguns produtos que recebemos essa semana! E como a maioria das coisas na foto aqui embaixo tem ótimas indicações, nada mais justo que compartilhar com vocês ;)

Recebemos todos no almoço de bloggers da Drogaria Discover (Lembram que apresentamos a versão carioca da rede de farmácias Iguatemi nesse post aqui?), e no desfile beneficente da marca Spezzato, que aconteceu semana passada no Copacabana Palace.



Em sentido horário:
Vitamina Sundown C1000
Ajuda no sistema imunológico e possui função anti-oxidante. Vitaminas não são o tipo de produto que a gente toma esperando ver algum resultado, é mais um tratamento a longo prazo. Repor certos componentes é fundamental pra envelhecer bem.


Shampoo Kiehls Cross Terrain All in one Refueling Wash
Os produtos da Kiehls são sensacionais em todos os sentidos. Um dos melhores produtos (em todas as linhas) são esses Shampoos que também servem como gel de banho corporal. Irado, não é? O aroma é bem sutil e o cabelo fica bem macio.



Tratamento Vichy Dercos Nutrireparador
Essa linha de produtos para o cabelo da Vichy já é bem conhecida, e vale super a pena. O tratamento completo é composto por três passos: shampoo, instant filler (um líquido pra passar após o shampoo) e máscara. Já na primeira aplicação dá pra sentir o cabelo bem mais macio e também rola um brilho bacana. As instruções aconselham aplicar duas vezes por semana.


Creme para as mãos e pés N21
Tanto o creme para aos mãos e pés com tamanho super prático, bom pra levar em viagens ou manter na necessaire. Tem um cheiro bem leve, do jeito que deve ser com produtos que a gente usa antes de dormir, e não deixam a pele pegajosa.


Colônia L'eau de Riô Pedra Bonita
Essa é a segunda essência que experimentados da L'eau de Riô, a primeira foi a Jardim Botânico, e mesmo com a proposta de todas as fragrâncias unissex, achamos meio doce. 


Óleo concentrado de macadâmia Amo
Esse óleo tem uma proposta diferente: pode ser usado como máscara durante o banho, como hidratante ou leave-in. A textura é bacana, mas uma coisa que ainda incomoda muito na maioria dos "óleos": o cheiro. 


Sabonetes That Girl
A caixa rosa é bem girly, mas os mini sabonetes que vem dentro têm uma embalagem legal pra quem curte colecionar esse tipo de coisa, principalmente por conta das ilustrações vintage. Cada um tem um cheiro diferente, com uma proposta bem garota mesmo, rs. É um pedido bom pra mulherada em geral.

***

Não deixa de contar aqui embaixo o que vocês acham desse novo formato de posts. Aprovado? Gostaram dos produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário