quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Inauguração Bruno Latini


Semana passada fomos até a nova expansão do Barra Shopping para a inauguração da joalheria Bruno Latini. O espaço é bem legal, incomum para um espaço comercial de shopping. No interior da loja, poucos produtos expostos, e tudo isso é porque a inspiração por trás de todas as criações são obras de arte. Daí a loja tem um visu clean, com conceito de galeria de arte.


Batemos um papo com o Bruno, que nos contou que seu objetivo não é produzir joias em larga escala, assim o produto não perde sua essência. Legal, não é? No caso das joias, tipo de presente que sempre tem alguma história legal por trás, quanto mais exclusivo puder ser, melhor fica.


Olha a gente aí com nossos anéis de caveira, hehehe. Curtimos muito! A gente tava procurando um há algum tempo, mas nunca encontramos um design que ficasse bacana no dedo. A caveira era sempre grande demais ou muito pequena, e dessa vez foi na medida! 

Clicando aqui você pode ver as criações, masculinas e femininas. Selecionamos nossos favoritos: pulseiras, pingente e anéis. Se liga:


Curtiram? Queremos todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário