segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Levi's Made in Japan



Gente, se liga nesse post porque tá rolando mais uma parceria que é sintonia total: moda e arte. A equipe de design da Levi's fez uma colaboração com produtores e artistas japoneses para criar a coleção "Made in Japan".


Essa coleção é  especial e celebra a expressão do trabalho artesanal japonês. Peças clássicas, tipo as camisas western e calças 501 e 513, aparecem com uma cara nova lavagem.



Além dos jeans, a coleção Made in Japan apresenta a primeira colaboração entre a Levi's e o artista Yuichiro Koguro, que criou uma linha de t-shirts estampadas a mão.


O trabalho de Koguro é focado em mandalas, símbolo budista que representa a fusão de unidade, expressando a ideia de que as pessoas e o universo estão fundamentalmente unidos.

Irado, né não? Além das peças serem super bacanas, também rola um conceito super bacana por trás de tudo. Já falamos algumas vezes, mas não custa repetir: é sempre legal ver que as marcas como a Levi's usam sua imagem pra apoiar uma causa tão bacana quanto o trabalho artesanal de artistas japoneses. Ô turma criativa que eles tem lá do outro lado, concordam? Curtimos e já queremos tudo :x

Os produtos, que antes só eram comercializados no Japão, agora estão disponíveis globalmente. Aqui no Brasil, as peças serão vendidas com exclusividade na loja da Oscar Freire, em São Paulo.

Gostaram?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário