terça-feira, 16 de setembro de 2014

substituindo o perfume




Homens que não gostam de usar perfume: eles existem. Talvez achem o cheiro excessivo, esqueçam de colocar antes de sair, ou achem isso tudo simplesmente um saco. Mas existem algumas formas práticas de contornar essa situação. 

Existem alguns produtos com uma essência muito sutil e que deixam um cheiro leve, perfeitos pra quem não gosta da sensação de estar muito perfumado. Se liga:




Bom pra passar depois do banho, antes de se enxugar. Vai deixar um cheiro bacana no corpo, ninguém vai sentir (a menos que você tire a roupa), e ainda vai hidratar a pele.

Os produtos L'occitane são muito bons. As essências são feitas na medida, em todos os produtos. Esse aí é melhor ainda porque além de servir como gel de banho, também pode ser usado como shampoo (nunca experimentamos assim, se você já tiver feito conta pra gente aqui embaixo). O cheiro é incrível.

3. Shampoo John Frieda
Esse shampoo da linha Full Repair é um dos mais cheirosos que já encontramos. É sério. É super barato e vende aos baldes em tudo quanto é farmácia lá fora. Aqui também tem, com o preço reajustado, mas vale a pena. Além de hidratar e dar um brilho bacana no cabelo, o cheiro é bom. E lembrem-se: a cabeça também exala odores! Usar um shampoo com um cheiro legal é importante. Pode não fazer diferença pra quem usa, mas faz pra quem está ao redor, hahaha.

4. Hidratante facial Biotherm Total Perfector
Esse hidratante já tá na lista dos nossos melhores faz um tempo. Ele contrai os poros e reduz a oleosidade da pele, ideal pra usar quando for passar muito tempo na rua. Também tem um cheiro bem leve, mas agradável, parecido com o de alguns pós-barbas.

5. Esfoliante corporal Caudalie Divine Scrub
Esse esfoliante Divine Scrub é demais, dá vontade de usar todos os dias no corpo todo. A pele fica bizarramente macia e cheirosa. Dá pra acordar no dia seguinte com o cheiro dele na roupa de cama. Super!

6. Loção pós barba Clinique skin supplies for men
Já que a loção pós barba é inevitável, então que pelo menos tenha um cheiro agradável. Essa da Clinique foi lançada esse semestre e tem um cheiro legal, diferente dos outros produtos pra barbear com aquele cheiro de espuma, rs. 

7. Desodorante L'homme livre YSL
Não dá pra ter cheiro de desodorante de farmácia num encontro especial, né galera? Vamo caprichar nisso aí! FICA A DICA.

E você, é da turma do perfume ou sem perfume?

Nenhum comentário:

Postar um comentário