quinta-feira, 16 de outubro de 2014

10 essenciais | Viagem



Vai passar uns dias fora? Pra não ficar com aquela sensação de que esqueceu algo importante, se liga nesse post aqui com dez itens essenciais pra quem vai fazer as malas:



1. Boné floral Huley, aqui.
Esse nem precisa comentar. Com ou sem tendência floral no momento, essa estampa é daquelas que basta um dia de sol, uma t-shirt básica e uma bermuda qualquer pra colocar em jogo.

2. Adaptador de tomada, em qualquer loja de utensílios.
Um treco tão pequeno desses pode fazer muita falta e causar bastante dor de cabeça se seu carregador do celular ou computador não conectar. É pouco provável que aconteça, mas vai que...

3. Desert Boots CNS, aqui
Levar um par de sapatos bacana é fundamental, e como a gente anda de olho em botas, curtimos muito esse lançamento da CNS com couro craquelado.

4. Bolsa Weekender Puma, aqui
Bagagem de mão boa é aquela que vc taca a vida dentro e parece que ainda cabe mais coisa, sabe? As da Puma costumam ter um espaço legal e divisórias bem úteis.

5. Kit de viagens Kiehls
Quem tem a pele meio complicada sabe o quanto é importante carregar um kit desses. Não pode faltar. E vamos combinar que lavar o rosto com sabonete de corpo não é uma opção, certo?? Ficar sem lavar o rosto menos ainda :)

6. Protetor Solar La Roche, aqui.
Já testamos quase todas as opções de protetor solar do mercado, e o Anthelios segue campeão até hoje. Não tem aquele cheiro de praia, não é pegajoso (pelo contrário, ele desaparece da pele), e o principal - não deixa o rosto brilhando.

7. Barbeador Philips Soft Touch, à venda na Drogaria Discover.
Lá foi o único lugar onde vimos pra vender aqui no Rio. O preço é mais ou menos (uns R$600), mas vale a pena porque os barbeadores da Philips são resistentes e esse modelo é a prova d'água. Fazer a barba durante o banho (quente), além de ser prático e economizar tempo, ajuda a abrir os poros e agredir menos a pele. Linkou?

8. Livro As Viagens de Gulliver, aqui.
Esse é com certeza um dos livros mais marcantes da época do colégio e também é aquele que dá pra reler e achar irado em qualquer faixa etária. Vale a pena colocar na mala porque uma hora o celular perde a graça e uma leitura cai super bem.

9. Bateria externa USB Mophie, aqui.
Se for passar muito tempo fora de casa/hotel, essa bateria externa tem que ir com você. Os celulares de hoje em dia não dão conta de 3 horas de bateria em uso contínuo, então a gente meio que fica sem escolha. Ou é isso, ou fica sem. Esse modelo da Mophie tem versões diferentes com mais de uma entrada USB. Ainda dá pra compartilhar a carga com os amigos ;)

10. Hidratante labial Kiehls, aqui.
Homem também fica com o lábio ressecado e rachado eventualmente. É feio, passa uma imagem de desleixo e dá pra solucionar rápido. Esse da Kiehls não tem cor, cheiro, não brilha e tem protetor solar. Se a coisa tiver ruim (tipo naqueles dias em que faz muito frio), exagera na dose antes de dormir que ajuda bastante.

É isso! 
Vai partir? Conta aqui nos comentários o que não pode faltar na sua mala ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário