sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dica de restaurante: Capim Santo, Trancoso

Uma das grandes vantagens que a internet nos proporciona é poder pesquisar opiniões sobre os lugares pra onde estamos indo. Isso ajuda bastante, principalmente no que diz respeito aos restaurantes, né não? Nada pior do que sentar pra comer em um lugar sem ter alguma referência.

Quando fomos para Trancoso recebemos muitas indicações sobre o restaurante Capim Santo, e a curiosidade foi grande tão grande que acabamos indo até lá experimentar.


O lugar é super aconchegante e fica logo na entrada do Quadrado, numa  ruazinha perfeita pra te afastar da movimentação da praça, sabe? 

A iluminação e a música ambiente parece que foram pensados pra te fazer relaxar tomando um drink enquanto bate um papo com os amigos. Optamos pelas caipirinhas (que também contam com receita especial preparada pelo Capim Santo) e super aprovamos.

Nossas escolhas foram saborosas num grau... Tiramos algumas fotos pra vocês darem uma olhada. As pedidas valem muito a pena, são de comer rezando! As panelas ficam sob o comando da chef Sandra Marques, que manda tão bem no tempero que o Capim Santo entrou como um dos 1000 lugares para conhecer antes de morrer (best seller americano de Patricia Schultz).



Bolo de chocolate com sorvete pra fechar com chave de ouro, né? 

É só ficar ligado, quando estiver em Trancoso (ou nos Jardins em São Paulo), pode fazer uma parada obrigatória no Capim Santo que você não vai se arrepender! 

Além dos pratos delis, todo o serviço de atendimento e infraestrutura é show. Daquele jeitinho cativante que só os baianos conseguem!

Dica: na alta temporada é aconselhável fazer sua reserva com antecedência. Se não der tempo, sem problemas! Eles tem uma área de espera de onde você pode ir pedindo uns drinks pra fazer o esquenta :P

Quem estiver em Trancoso durante as festas de fim de ano pode aproveitar pra conhecer a super novidade especial em homenagem aos 30 anos de Capim Santo: o espumante Capim Santo Brut 130, elaborado especialmente para a data, com as uvas Pinot Noir e Chardonnay 

São apenas 1.200 garrafas pra quem estiver em Trancoso e SP, aproveita!

Restaurante Capim Santo

Rua do Beco Quadrado, 55 - Trancoso, Porto Seguro - BA, 45818-000

(73) 3668-1122

Nenhum comentário:

Postar um comentário