quinta-feira, 30 de abril de 2015

Combinando cores



A maioria dos homens parece ter um certo receio de cores nos looks, seja em uma peça só ou apostando num mix dentro da mesma composição. Mas fala aí, de vez em quando vale tentar fugir da rotina e quebrar a seriedade, não acham? 

Pode ficar realmente muito estranho se for uma combinação de cores aleatória, mas respeitando a harmonia dos tons e das peças, a coisa pode funcionar super bem e em estilos diferentes. Desde o básico, casual, street e até o preppy.... se liga nesses exemplos:
Combo super clássico: t-shirt + calça + sapato. Só que como todos os itens são coloridos, isso acaba trazendo um mood mais moderno pro look. Que realmente poderia ser o clássico básico, se a calça fosse jeans, a t-shirt lisa e o sapato preto. 

Assim dá pra ter mais ou menos uma ideia do que as cores podem fazer com as nossas roupas, né? Tem mais alguns exemplos aqui embaixo:




E Pra não ter erro, fizemos uma tabela de combinação de cores bem básica,  sem pretensão alguma de ser didática, pra ser especialista em cores é preciso estudar a fundo os milhares de desmembramentos que esse assunto tem. É só uma brincadeira pra trazer um pouco mais de inspiração naquela hora do "quero isso mas não sei o que fazer"

Esperamos que vocês curtam!
Agora é só arriscar ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário