segunda-feira, 27 de abril de 2015

Produtos testados

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que a gente curte ficar ligado nas novidades de beleza que rolam para os homens. Parafraseando Karl Largerfeld, "tudo que fazemos enquanto jovens permanece". Então temos que cuidar enquanto há tempo, né não? hahaha.

Separamos os últimos produtos recebidos e passamos algum tempo testando pra compartilhar o que achamos com vocês. Bora lá:


Da esquerda para direita:

1. Shampoo Esuchen n. 6
Super aprovado em todos os sentidos. É uma das essências neutras mais cheirosas que já vi. Deixa o cabelo bastante macio, com brilho e uma sensação de limpeza. Um outro ponto positivo é a embalagem com pump,  ultra prática.

2. Improve C20 - Dermage
Quem tá em busca de um bom antirrugas e anti oxidante pode dar uma olhada no C20 da Dermage. A textura é ótima e ele some na pele. Não tem cheiro e não deixa a pele oleosa.

3. Hidratante Labial Hidradeep - Profuse
Com essa confusão de estações em que a gente vive, ter um hidratante labial pra recorrer de vez em quando é quase de lei. Num dia chove, no outro faz calor, e quando a gente vê já tá com os lábios ressecados - especialmente em regiões com o clima mais seco. Ponto positivo: possui fator de proteção solar 30.

4. Protetor solar Ensolei - Profuse
Protetor solar de toque seco, sem aquele odor característico de protetores solar, e que não deixa a pele oleosa. Tem sido uma boa opção para os dias em que temos que ficar na rua por mais tempo. Vale lembrar: estamos no outono mas o uso do protetor continua, ok?

5. Gel de limpeza facial Cleanance - Avène
O cleanance não é novidade pra gente, na verdade é um dos nossos sabonetes nossos preferidos para o rosto. A gente tinha substituido ele um outro produto, que não foi tão eficaz assim para o nosso tipo de pele.

6. Removedor de manchas D-Pigment - Avène
Lançamento da Avene que acaba de chegar no mercado pra quem tem problema com pequenas manchas no rosto. Uma grande vantagem do D-Pigment é ser um removedor de manchas que pode ser usado em períodos de exposição ao sol. Outra característica que a gente curtiu foi que ele uniformiza o tom da pele.

Pra não perder o costume, é fundamental trocar uma ideia com seu dermatologista antes de testar algum produto novo, até mesmo pra garantir a eficácia do resultado. ;)



Aproveitando o papo cabeça, a gente precisa compartilhar uma outra novidade que veio pra facilitar 101% a vida dos homens: o novo Philips Body Groom.

Ele é o primeiro aparelho elétrico para o corpo masculino no mercado. Raspa rente ou apara os pelos, e ainda pode ser usado com a pele seca ou molhada.

Uma característica mara que o diferencia dos outros no mercado é a sua capa protetora, que não deixa a lâmina entrar em contato direto com a pele. Chega de cortes! /o/

Já experimentou algum dos produtos desse post? Conta pra gente o que você achou aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário