segunda-feira, 20 de abril de 2015

São Paulo Fashion Week - Verão 2016

Semana passada rolou mais uma edição do SPFW, e depois de ver todos os desfiles, é hora de dar uma olhada no que rolou para os homens nas passarelas.

Cavalera
Curtimos muito a alfaiataria em tons neutros da Cavalera, com destaque para os paletós - nada tradicionais - fechados por um ziper. Alguns looks remetem a um mood safari comfort, como no macacão jeans (que a gente já tá de olho).


João Pimenta

Um dos desfiles mais surpreendentes, na nossa humilde opinião. Não só pelas criações geniais, mas pela sensibilidade de acompanhar um assunto que já vem sendo abordado na moda - e na imprensa - internacional: o gender bender.


Colcci

Um dos desfiles mais bonitos da Colcci, com peças-desejo e uma atmosfera rocker suavizada. Um elemento que se destacou (além da presença da Gisele): as t-shirts alongadas. Será que com o apoio da Colcci essa moda pega por aqui?

TNG

A TNG é mais uma marca que começa a seguir o fluxo da moda global. Se há duas ou três temporadas a Prada surpreendeu, aplicando exatamente a mesma estampa em roupas masculinas e femininas, agora começamos a ver essa mudança tendo início aqui no Brasil. 

A coleção traz o mix de jeans, carro chefe da marca, misturado a tons como azul, branco e areia.


E ae, qual o favorito de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário