segunda-feira, 29 de junho de 2015

O safári Balmain para o Verão 2016 masculino



Para a estreia nas passarelas com a coleção masculina, o tema central para o primavera-verão da Balmain são as aventuras do safári.  

Oliver Rousteing, diretor criativo da marca, define bem a coleção com suas próprias palavras: "Pra dizer a verdade, a primeira pergunta que eu me fiz - mais do que 'Qual história eu vou criar?' -  foi 'Qual é o desfile que eu quero relembrar em cinco anos? Qual é o homem Balmain?'

E esses rapazes são exatamente quem eu sou - estão descobrindo o  mundo, viajando como aventureiros, tentando encontrar tesouros... Sendo um homem forte descobrindo o mundo". 


As texturas estão presentes por quase toda a coleção. O blazer com tiras de couro entrelaçado forma um relevo com nós bastante interessante visualmente, conversando com os entrelaçados das sandálias gladiadoras.

Os bolsos, muito úteis para o homem safari, ganham destaque em quase todas as peças - especialmente nos sahariennes. Os detalhes em dourado, característicos da Balmain, aparecem nos botões e aviamentos das peças.

As bolsas transpassadas e as mochilas também trazem um mood safari, já que são amplas e com bastante bolsos. Práticas como o homem viajante precisa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário