sexta-feira, 31 de julho de 2015

Como a goji berry pode ajudar a ter uma vida melhor




Uma fruta do sul da Ásia tomou conta dos supermercados e sites na internet com seus diversos benefícios para a saúde. Trata-se da goji berry, fruta usada na medicina chinesa e cultivada por mais de 600 anos, capaz de auxiliar aqueles que buscam perder peso de forma rápida e saudável. 

Entre as promessas estão o combate a doenças, melhora na potência sexual, alta fonte de antioxidantes e o estímulo da serotonina (neurotransmissor responsável por regular nosso sono)

Um dos principais diferenciais dessa frutinha é a alta concentração de vitamina C, que chega a ser 50 vezes superior as quantidades encontradas em laranjas e acerolas. De acordo com estudos realizados numa universidade do Arizona, pessoas maior ingestão de vitamina C tem mais facilidade de queimar gordura. 

É complicado encontrar a fruta in natura aqui no Brasil, então uma solução prática para aproveitar os os benefícios da goji berry no dia a dia são as cápsulas Goji Slim, que possuem a recomendação diária necessária de vitamina C e todos os benefícios da fruta. 

Outro ponto que chama atenção nas frutinhas encontradas nas cápsulas é a ajuda na saciedade e na redução dos impulsos por doces e carboidratos. Ótima alternativa pra manter-se distante dos brownies e brigadeiros amados por um tempo. Só quem não vive sem sabe o estrago que eles podem fazer no processo de emagrecimento, né?

De acordo com o fabricante, com uma cápsula por dia você inicia o seu processo de emagrecimento. 

As vitaminas do complexo B presentes no Goji Slim proporcionam mais disposição no dia a dia, inclusive para a prática de atividades físicas, contribuindo de diversas formas para o emagrecimento saudável. 



Quem quiser experimentar pode visitar o site do fabricante de Goji Slim clicando aqui. Você pode comprar seus potinhos com selo de 100% de satisfação garantida. ou seja, se não gostar do produto pode ter seu dinheiro de volta. Legal, né? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário