terça-feira, 29 de setembro de 2015

Novidades Kiehls: textura da pele e área dos olhos



Recentemente fomos até a loja da Kiehl's pra conhecer os lançamentos da marca, que prometem cuidar de dois grandes problemas: olheiras e a textura da pele. Depois de algum tempo testando os produtos, aqui vão algumas impressões.

Começando pelo primeiro,  as olheiras são um problema cosmético pra mais de 139 milhões de pessoas mundialmente, e só quem sofre desse mal sabe o tamanho do desconforto que ele causa.

Os especialistas Kiehl's desenvolveram uma nova solução de tripla ação pra tratar desse problema, o Kiehl's clearly corrective dark circle perfector com FPS 30. O produto tem formula multi-ação e traz benefícios imediatos e a longo prazo.

Em sua composição, estão pigmentos minerais que ajudam a diminuir a aparência das olheiras instantaneamente e ajudam a clarear a area sob os olhos. A presença da vitamina C ajuda a reduzir a aparência de pigmentação sob a area dos olhos causada pela melanina.

A dica é aplicar aos poucos pra não ficar com pigmentação excessiva. Após uma semana de uso já dá pra notar uma melhora significativa nas olheiras e na textura da pele sob os olhos.


***


Dr. Adam Geyer, Dermatologista consultor da Kiehl's, afirma que quando envelhecemos, a concentração de moléculas que retêm a umidade na pele diminui progressivamente, fazendo com que a hidratação essencial escape, deixando a pele propensa a mostrar sinais de desidratação relacionados à idade. 

"Esse desequilibrio na hidratação leva a uma pele com aspecto sem vida, cansado e com mais linhas finas visíveis, uma pele mais suscetível ao envelhecimento e com uma aparência mais velha do que ela realmente é.", afirma Dr. Geyer.

o Hydro plumping re-texturizing serum concentrate é formulado com extratos que ajudam a atrair a umidade do meio ambiente, firmando-a nas camadas de superfície da pele.

A textura do produto é bem leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Não deixa a pele brilhosa ao longo do dia e dá uma sensação de pele fresca. Usando duas vezes por dia dá pra sentir os resultados a partir da primeira semana.

E você, já usa esse produto? Conta pra gente o que você achou aqui nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário