sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jack Daniel’s e a versão Honey



Paladar suave, personalidade forte e espírito de independência são algumas das características que justificam o interesse cada vez maior dos jovens entre 18 e 30 anos pelo ícone americano Jack Daniel’s. A marca, que se tornou uma das mais desejadas nos últimos anos, trouxe recentemente ao Brasil a sua nova versão à base de mel, o Jack Daniel’s Tennessee Honey

Segundo o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci, a novidade  apresenta uma proposta diferente: “Jack Honey é um blend do tradicional Old nº7 com mel. Esta combinação o torna um produto mais democrático e perfeito para quem não está ou está pouco acostumado com bebidas destiladas”, comenta.

A mistura do whisky com mel é realmente top! Surpreendente. Nossa primeira garrafa acabou semana passada, assistindo ao show de encerramento do Rock in Rio :P Mas claro que já providenciamos uma substituta, né? Se antes estávamos com medo da mistura whiskey + mel, agora não queremos mais saber de outra coisa rs.

O sabor da versão Jack Honey é muito agradável e por ter um paladar suave e adocicado não causa  aquele impacto tão forte no paladar. Assim dá pra atrair tanto o público consumidor de whiskey como também jovens e mulheres, que muitas vezes têm restrições à categoria.

Para os interessados, o novo rótulo premium da família já pode ser encontrado a venda em shots, drinks e garrafas nas casas noturnas mais movimentadas do Rio, como o Bar Sobe, Teto Solar, Void, Kult Kolector, Q Bistro, Quadrucci e Shenanigans. Além de grandes varejistas e empórios. 

Curtimos muito e super recomendamos pra animar essa sexta-feira! Ah, só uma dica: a bebida fica ma-ra quando consumida em pequenas shots bemmm geladas! Sensacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário